Capa da Publicação

Mulher-Maravilha ganha estátua incrível em estilo anime, confira

Por Matheus Takahashi

É inegável que a Mulher-Maravilha é uma das maiores heroínas de toda a cultura pop, e nem é preciso de estender muito para dizer os motivos. A personagem recebeu uma homenagem do ilustrador japonês Humikane Shimada, que desenhou uma versão anime para Diana Prince, que também virou uma incrível estátua articulada.

Veja mais sobre a Mulher-Maravilha:

Gal Gadot posta foto usando máscara de proteção no set de Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984: Livro indica que filme corrigirá “erro” de Batman vs Superman

Mulher-Maravilha mata uma das entidades mais poderosas da DC em nova HQ

O novo colecionável foi anunciado no site Anime News Network (via Comic Book), mostrando o design da Mulher-Maravilha pelas mãos de Shimada, conhecido por seus trabalhos em animes do estilo shojo. A figura, que pode ser vista a seguir, tem 16 cm de altura, e, de acordo com o desenhista, o design foi feito para celebrar a heroína.

A nova figura de ação também conta com o Laço da Verdade, uma espada, um escudo e várias peças de armadura para serem acopladas. A peça está à venda no Japão por US$ 55 (cerca de 282 reais), e, por enquanto, não há informações sobre a possibilidade de importar o produto para outros países.

Curtiu a estátua da Mulher-Maravilha? Se pudesse, você a compraria? Comente o que achou para nós, e veja mais sobre a heroína aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus