Capa da Publicação

Mulher-Maravilha corre para o perigo em imagem do novo filme

Por Raphael Martins

Mulher-Maravilha 1984 é uma das grandes estreias que 2020 reserva aos fãs de quadrinhos. Segundo o Fandango, o maior site de venda de ingressos dos Estados Unidos, o novo filme da princesa amazona é o longa-metragem mais aguardado do ano, e ele está cada vez mais próximo de sua estreia.

Em sua nova aventura, Diana (Gal Gadot) verá seu amado Steve Trevor (Chris Pine) ressurgir dos mortos, virando seu mundo de cabeça para baixo. Como se isso não fosse o suficiente, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o magnata Maxwell Lord (Pedro Pascal) aparecem para desafiar o poder da heroína, tudo isso durante o ano de 1984.

Em uma nova imagem, divulgada pelo site USA Today, vemos a Mulher-Maravilha correndo em direção ao perigo nas ruas da capital americana de Washington, com a Casa Branca ao fundo. Será que também veremos o presidente Ronald Reagan no filme?

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina tem novas imagens divulgadas

Lynda Carter reage ao trailer de Mulher-Maravilha 1984

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 explica por que filme se passa nos anos 80

Confira a nova imagem do filme em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael