Mulher-Maravilha 1984: Warner lança programa de aluguel de salas de cinema para assistir ao filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Warner lança programa de aluguel de salas de cinema para assistir ao filme

Por Raphael Martins

Após meses de indecisão devido à crise causada pelo estado de pandemia que perdurou durante todo o ano, a Warner Bros. finalmente bateu o martelo e determinou que Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado nem um dia sequer. A data de estreia segue sendo 25 de dezembro, mas há um porém: a nova aventura da heroína será exibida nos cinemas e no HBO Max ao mesmo tempo.

A notícia pegou à todos de surpresa durante esta semana e se trata de uma grande mudança de posicionamento por parte do estúdio, que tem grandes esperanças de sucesso de bilheteria para o longa-metragem. Dito isso, a Warner e redes de cinema americanas estão trabalhando juntas em um projeto inusitado: o aluguel individual de salas de cinema, para que pequenos grupos de pessoas possam ver o filme como se deve.

Em seu Twitter, Patty Jenkins, diretora do filme, confirmou a informação:

“Também estamos trabalhando em um programa que permitira à vocês, seu grupo de amigos ou sua família alugarem SEUS PRÓPRIOS CINEMAS para poderem assistir ao filme na segurança de seu próprio grupo. Vamos tentar ajudar a levar o filme para tantos de vocês quanto for possível. Muito obrigada por seu apoio, vocês são grandes fãs.”

Redes como Cinemark e AMC estão oferecendo ao público a oportunidade de alugar uma sala inteira por preços como $99, tudo para evitar que grandes aglomerações entre pessoas estranhas aconteçam, ainda mais sob a ameaça de uma segunda onda da doença. Patty Jenkins disse ainda que o plano do estúdio é deixar Mulher-Maravilha 1984 em exibição “por muito tempo”, na esperança de que o filme ainda esteja em cartaz quando a vacina para a COVID-19 finalmente esteja disponível e os cinemas reabram de uma vez por todas.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 chega no dia 17 de dezembro, apenas nos cinemas, já que não temos HBO Max por aqui.

Confira também nossa análise detalhada do mais novo trailer do filme: