Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Warner estuda lançar filme no streaming em janeiro

Por Evandro Lira

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, a Warner Bros. está considerando lançar o filme da heroína em janeiro diretamente em seu serviço de streaming, o HBO Max.

De acordo com um novo relatório da Variety, o estúdio está olhando para as previsões desanimadoras sobre a pandemia de COVID-19, que continua a atingir números alarmantes em grandes centros urbanos em diversos lugares do mundo. Além disso, a companhia está tentada a impulsionar o crescimento do HBO Max, que tem lutado para construir um público e competir com a Netflix, Amazon e Disney+.

A publicação também aponta que uma outra opção convidativa para o estúdio, e que também está sendo considerada, é empurrar o filme para o verão americano de 2021. Caso seja essa a decisão final, significaria que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado um ano depois da data “original”.

O fato é que o segundo filme da heroína da DC deveria ser um grande sucesso de bilheteria, e um lançamento nos cinemas no próximo mês não vai conseguir atingir todo o potencial do título. Seja lá qual for a escolha, a Warner Bros. tem uma decisão difícil pela frente.

O que você acha que deveria acontecer com Mulher-Maravilha 1984? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira