Mulher-Maravilha 1984: Novo teaser trailer do filme é lançado

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Novo teaser trailer do filme é lançado

Por Leo Gravena

Depois de muita indecisão, a Warner Bros. decidiu que Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado, chegando tanto aos cinemas quanto na plataforma HBO Max no mesmo dia. A notícia encheu de alegria o coração dos fãs da amazona, que agora puderam apreciar todo o poder da heroína no novo teaser divulgado no CCXP Worlds.

O novo teaser não traz muitas cenas novas e é bem curto, porém, destaca bastante toda a beleza da fotografia do filme. Confira:

A sinopse oficial do filme diz:

“Como uma arqueóloga, Diana, que trabalha no Museu Smithsoniano, é uma Mulher-Maravilha que possui poderes extraordinários, tida como a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está diante de um perigo mortal, enfrentando uma enorme conspiração de Maxwell Lord, que diz poder realizar os desejos das pessoas, e uma adversária misteriosa, a Mulher-Leopardo. Será que a Mulher-Maravilha consegue impedir um colapso mundial sozinha?”

Dirigido por Patty Jenkins, o filme é protagonizado por Gal Gadot e conta com Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Connie Nielsen, Robin Wright, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Amr Waked, Natasha Rothwell e Ravi Patel no elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 25 de dezembro deste ano.

Confira também nossa lista sobre o filme: