Mulher-Maravilha 1984: Primeiras reações ao filme são divulgadas

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Primeiras reações ao filme são divulgadas

Por Leo Gravena

As críticas de Mulher-Maravilha 1984 só serão liberadas dia 15 de dezembro, até lá, temos várias “reações” dos críticos que puderam assistir ao filme um pouco antes e, pelo visto, todo mundo gostou bastante do resultado.

O filme, que foi adiado diversas vezes, chega aos cinemas e ao HBO Max oficialmente em 25 de dezembro de 2020. Com sua estreia na plataforma de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo, Mulher-Maravilha 1984 se torna um lançamento histórico.

Confira abaixo algumas reações dos críticos:

“Estou feliz em dizer que Mulher-Maravilha 1984 é incrível do começo ao fim. Um complemento excepcional para o primeiro filme, é cheio de coração, esperança, amor, ação, romance e humor”. Erik Davis, do Fandango.

“Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência engajadora, emocionante e alegre, uma que consegue ligar o que funcionou no primeiro filme, enquanto ainda sendo unicamente sua própria coisa. Emocionante, hilário e animado, talvez até melhor que o primeiro filme”. – Joblo.

“Eu prefiro Mulher-Maravilha a Mulher-Maravilha 1984. Mas eu também prefiro ver os cineastas tomando novos desafios grandes com sequências e isso definitivamente é o que Patty Jenkins e sua companhia fazem aqui. Nem tudo se junta, mas o valor do altruísmo, amor e compaixão brilham”.  Perri Nemiroff, do Collider.

“O maior elogio que posso dar a MM84 é que diversas vezes parece muito um filme perdido da era de filmes de heróis de Richard Donner. Tem muita coisa para se amar aqui”. – Josh Horowitz.

“Pude assistir Mulher-Maravilha 1984 ontem e… honestamente é exatamente o que precisava. O que todos precisamos. É animador, esperançoso e completamente Mulher-Maravilha. Um belo filme com temas que vão te atingir bem no coração”. Amy Ratcliffe, do The Nerdist.

Animado para o filme? Aproveite e confira também: