Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no Brasil antes da estreia no HBO Max

Por Evandro Lira

Mulher-Maravilha 1984 chegará no mercado internacional uma semana antes do lançamento nos cinemas dos Estados Unidos e da estreia no HBO Max, que acontece em 25 de dezembro.

De acordo com a Variety, o longa da heroína da DC chegará em diversas salas de cinemas do mundo no dia 16 de dezembro, embora não saibamos em quais países esta ação vai acontecer.

A presidente da WarnerMedia, Ann Sarnoff, falou sobre o comentado anúncio de lançamento do filme na HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo:

“À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando enquanto continuamos a suprir nossos fãs. Este é um filme incrível que realmente ganha vida na tela grande e, trabalhando com nossos parceiros da comunidade de exibição, iremos fornecer essa opção aos consumidores nos EUA, onde os cinemas estão abertos. Mas percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver a Mulher-Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max. ”

Em breve, a Warner Bros. Pictures Brasil deve confirmar se Mulher-Maravilha 1984 vai mesmo chegar por aqui no dia 16 de dezembro ou em alguma outra data. Vale ressaltar que o serviço de streaming do estúdio, o HBO Max, ainda não está disponível no país.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira