Capa da Publicação

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana e seus braceletes, confira

·
Por Raphael Martins

Mulher-Maravilha 1984 sofreu alguns adiamentos e vai demorar um pouquinho mais para chegar graças à crise do novo coronavírus, mas isso não diminuiu em nada a empolgação dos fãs a heroína, que estão ansiosos para vê-la em ação novamente.

Veja também:

DC revela conexão nas origens da Mulher-Maravilha e do Aquaman

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, fala sobre diferenças entre DC e Marvel

Mulher-Maravilha 1984 tem uma tonelada de imagens em HD liberadas

No filme, Diana (Gal Gadot) lutará contra dois novos vilões: o mega-empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a perigosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), ao mesmo tempo em que será pega de surpresa com o retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

Novas informações e imagens do filme estão aparecendo com uma frequência maior à medida que a data de estreia se aproxima, o que tornou a acontecer nesta semana. Em seu Twitter, a revista SFX publicou uma nova imagem incrível do filme na capa de sua última edição, mostrando a heroína de braços cruzados e ostentando seus braceletes. Confira:

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 14 de agosto deste ano, o que, esperamos, não mude mais uma vez.

Confira nossa lista sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael