Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Duração total do filme é divulgada

Por Raphael Martins

Depois de vários adiamentos, finalmente a estreia de Mulher-Maravilha 1984 se aproxima. A Warner Bros. decidiu lançar o filme simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, para se assegurar de que nenhum perderia a oportunidade de assistir a mais nova aventura da heroína, cuja duração total foi divulgada.

De acordo com o site Collider, o novo filme terá nada menos que 151 minutos de duração, ou duas horas e trinta e um minutos. Isso já torna o filme mais longo que outros longas da DC, como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Aquaman e Shazam!. Pode parecer longo, mas a ideia original de Patty Jenkins era fazê-lo ainda maior, com duas horas e quarenta e cinco minutos de projeção total.

Além da duração do filme, um novo cartaz para promover a versão para a tecnologia IMAX foi divulgado, mostrando a heroína com sua armadura dourada pronta para levantar voo. Confira:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 25 de dezembro nos cinemas e no HBO Max.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael