Mulher-Maravilha 1984: Revelados novos detalhes sobre a armadura dourada

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Revelados novos detalhes sobre a armadura dourada

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes atrações de Mulher-Maravilha 1984 é a armadura dourada que Diana usará no longa, que tem chamado a atenção pela sua aparência. Porém, o traje representa muito mais do que apenas um novo visual para a heroína, como contou a figurinista do filme.

Saiba mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Gal Gadot e Kristen Wiig falam sobre Mulher-Maravilha 1984

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana e Steve Trevor, veja

Mulher-Maravilha 1984: Arte oficial mostra rosto selvagem da Mulher-Leopardo, confira

Na edição mais recente da Total Film (via Heroic Hollywood), Lindy Hemming comentou sobre a armadura dourada, dizendo que ela dará habilidades extras para a Mulher-Maravilha no filme. Ela também comparou o figurino ao traje do Batman em O Cavaleiro das Trevas, no qual ela também trabalhou.

“[A armadura] é como o traje do Batman, ou algo do tipo: é tudo sobre os detalhes. Uma articulação como a de um tatu permite que a pessoa possa se mover e se virar, e voltar à posição anterior. Dito isso, ela não é muito prazerosa de se vestir – nenhuma armadura de qualquer tipo é boa para se vestir!”

Hemming também contou que a diretora Patty Jenkins quis que a armadura fosse algo que atuasse como “uma formação de escudos de uma só mulher, para que ninguém pudesse atacá-la”, o que mostra que o novo traje ajudará bastante na proteção de Diana. A armadura será vista em toda a sua glória em 1º de outubro, nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984, cujos novos detalhes serão apresentados ainda em agosto, na DC FanDome.

E para você, leitor? Gostou do novo visual da Mulher-Maravilha? Comente conosco a sua opinião, e veja também: