Mulher-Maravilha 1984 sofre um novo adiamento

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 sofre um novo adiamento

Por Evandro Lira

A Warner Bros. anunciou que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado novamente. No Brasil, a sequência do filme da super-heroína da DC será movida de 15 de outubro para o dia 24 de dezembro.

Mulher-Maravilha 1984, também foi adiado nos cinemas americanos. De 02 de outubro, o lançamento passou para 25 de dezembro.

A nova data é causada pela resposta do público quanto à reabertura dos cinemas, que vem acontecendo gradualmente mas que não anda tendo o resultado esperado, já que blockbusters como Tenet, por exemplo, não vem obtendo uma bilheteria satisfatória.

Para a Variety, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., falou sobre o novo adiamento de Mulher-Maravilha 1984:

“Patty Jenkins é uma cineasta excepcional e com Mulher Maravilha 1984 ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.”

A diretora Patty Jenkins acrescentou:

“Em primeiro lugar, deixe-me dizer o quanto Gal [Gadot] e eu amamos todos os nossos fãs devotos da Mulher Maravilha em todo o mundo. Sua empolgação por ‘MM84’ não poderia nos deixar mais felizes ou mais ansiosos para ver o filme. Como eu sei como é importante trazer este filme para você em uma tela grande, quando todos nós podemos compartilhar a experiência juntos, espero que você não se importe de esperar só mais um pouco. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com você!”

O épico de ficção científica de Denis Villeneuve, Duna, também da Warner Bros., ainda está programado para estrear em 18 de dezembro, uma semana antes de Mulher Maravilha 1984. Contudo, é muito provável que ele seja adiado para 2021 a fim de não canibalizar a bilheteria da amazona.

Terminou a notícia? Dá uma olhada na nossa lista sobre o trailer mais recente de Mulher-Maravilha 1984: