Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Artista imagina Tatiana Maslany como a heroína, veja

Por Raphael Martins

Os fãs da Mulher-Hulk tiveram muito o que comemorar essa semana, já que várias novidades interessantes sobre a futura série da heroína para o Disney+ foram divulgadas. A mais importante delas com certeza foi a revelação de que Tatiana Maslany (Orphan Black) viverá Jennifer Walters na atração.

Veja também:

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Marvel anuncia nova HQ da Mulher-Hulk

A notícia deixou muita gente contente, especialmente os fãs de Orphan Black, série na qual Maslany fazia várias personagens ao mesmo tempo. Não demorou muito e várias montagens e ilustrações da atriz no papel começaram a aparecer internet afora, mas uma delas se destacou.

Em seu Twitter, o artista digital Bosslogic publicou uma imagem onde podemos ver Tatiana Maslany devidamente caracterizada como a Mulher-Hulk, e o resultado ficou sensacional. Confira:

Os roteiros da série já foram escritos por Jessica Gao (Rick & Morty) e terá Kat Coiro (Brooklyn 99) como diretora e produtora executiva. Mulher-Hulk ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira nossa lista sobre a heroína aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael