Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série do Disney+ contrata sua diretora

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel ainda aguardam ansiosamente as prometidas séries do Disney+ ambientadas no universo cinematográfico da editora, como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Mas além as que já foram gravadas, ainda há outras em fase de pré-produção, como é o caso de Mulher-Hulk que acaba de contratar sua diretora.

Veja também:

Série da Mulher-Hulk já está com roteiros prontos

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

A série, que vai acompanhar as aventuras de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, ainda não teve seu elenco anunciado e muito menos sua data de início das gravações, mas isso não quer dizer que o projeto não esteja acontecendo: o episódio-piloto acaba de encontrar sua diretora.

Kat Coiro

Segundo o site Deadline, Kat Coiro comandará não apenas o piloto da série, mas também alguns episódios da primeira temporada, além de ocupar o cargo de produtora-executiva. Em seu currículo, estão séries como It’s Always Sunny In Philadelphia, Shameless, Brooklyn 99 Modern Family.

Os roteiros da série já foram escritos por Jessica Gao (Rick & Morty). Mulher-Hulk ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira nossa lista sobre a heroína aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael