Mulher-Hulk: Chamada de elenco descreve grande vilã da série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Chamada de elenco descreve grande vilã da série

Por Raphael Martins

O universo cinematográfico da Marvel será expandido como nunca antes nas séries do Disney+, que incluem produções como WandaVision, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Ms. Marvel. Quem também será introduzida a este universo é a Mulher-Hulk, cuja série teve novidades interessantes divulgadas, incluindo a possível presença de uma grande vilã.

Segundo o site The Illuminerdi, as chamadas para testes de elenco do seriado já começaram, revelando alguns personagens que irão compor a trama, como os pais de Jennifer Walters, um colega de trabalho e a melhor amiga da heroína. Mas entre as descrições de personagem, um chama a atenção: a vilã da série.

A chamada não revela o nome da antagonista que a Mulher-Hulk enfrentará, protegendo sua verdadeira identidade sob o pseudônimo “Lucy”, que é descrita como “uma glamorosa influenciadora de redes sociais ao melhor estilo Kardashian, que possui um lado sombrio”.

Ainda que essa descrição não bata com nenhuma vilã que a heroína já encarou nos quadrinhos, os fãs especulam que pode se tratar de Titânia, alguém com quem Jennifer lutou várias vezes no passado, que poderia ter sido atualizada para o MCU e se tornado uma figura bem popular neste universo.

Titânia nos quadrinhos

Nos quadrinhos, Titânia é Mary MacPherran, uma garota pobre e nada popular que sempre fantasiou sobre ter superpoderes. Sua chance finalmente chegou durante o evento Guerras Secretas, quando ganhou habilidades sobre-humanas do Doutor Destino, as quais ela usou para lutar contra a Mulher-Hulk.

Caso se confirme, Titânia seria o exato oposto de sua contraparte das HQs, o que não significa que sua história de origem como uma menina fraca e esquecida não seja explorada. Até o momento, o Marvel Studios não confirmou nem negou a informação.

Mulher-Hulk ainda não possui nenhuma previsão de estreia.

Não deixe de conferir também nossa lista: