Mulan: Filme será lançado diretamente no Disney+

Capa da Publicação

Mulan: Filme será lançado diretamente no Disney+

Por Chris Rantin

Mulan, um dos filmes mais aguardados do ano, foi um dos muitos lançamentos afetados pela pandemia de Covid-19. Contudo, parece que a Disney finalmente resolveu o que vai fazer com o projeto, decidindo lançar o longa diretamente no Disney+.

Veja também: 

Disney cancela o lançamento de dois filmes nos cinemas

Presidente da Netflix fala sobre rivalidade com Disney+ e outros streamings

Tron: Disney está desenvolvendo terceiro filme com Jared Leto, diz site

De acordo com o Deadline, a empresa optou por lançar Mulan na plataforma de streaming no dia 4 de setembro. Filme também fará sua estreia nos cinemas que já estiverem funcionado.

Bob Chepak, CEO da empresa, declarou que é importante buscar novas maneiras de distribuir conteúdo durante a pandemia. “Nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e em vários países, nós vamos oferecer no Disney+, o épico Mulan no dia 4 de setembro, pelo preço de 30 dólares nos EUA,” disse.

Dessa forma, o filme poderá ser alugado pela taxa adicional de 30 dólares, ou seja, ele não estará disponível na plataforma para todos os usuários.

Nada foi dito sobre os outros lançamentos do estúdio, incluído os filmes da Marvel. Até o momento, apenas Mulan deve receber esse tratamento especial.

E ai, animados para o filme?

Fique com: