Mulan ganha prévia inédita para Disney +, confira

Capa da Publicação

Mulan ganha prévia inédita para Disney +, confira

Por Raphael Martins

Mulan era uma das maiores apostas de sucesso da Disney para o ano de 2020, mas a companhia precisou rever totalmente sua estratégia de mercado após a pandemia do novo coronavírus se instaurar pelo planeta afora. Agora, com o filme prestes a chegar no Disney+, uma nova prévia foi divulgada.

Veja também:

Mulan: Filme na Disney+ será mais barato fora dos EUA

Mulan: Novo teaser do filme mostra cenas inéditas, assista

Mulan: Filme ganha dois novos pôsteres incríveis

Na cena vemos Mulan e seus colegas enfrentando os vilões do filme. O momento destaca a coreografia das lutas, mostrando um pouco de como serão os combates no live-action. Confira:


Ainda que, nos Estados Unidos, o filme saia diretamente pela plataforma Disney+, na China a coisa será diferente. E não por acaso: além de a história se passar em território chinês, o país é extremamente importante para a indústria do cinema, já que arrecada muito mais dinheiro que qualquer outro país do mundo.

Mulan será exibido nos cinemas na China, e isso já tem data para acontecer. Segundo a própria Disney (via ComicBook), o filme estreia por lá no dia 11 de setembro, em salas selecionadas espalhadas pelo país. Outros países onde o Disney+ não chegou oficialmente também devem receber o filme nos cinemas, mas em datas variadas.

Além da data, o filme ganhou um novo cartaz, exclusivo para o público chinês. Confira:

Mulan chega ao Disney+ em 4 de setembro.

Confira também nossa lista sobre o filme: