Mulan: Filme na Disney+ será mais barato fora dos EUA

Capa da Publicação

Mulan: Filme na Disney+ será mais barato fora dos EUA

Por Matheus Takahashi

A decisão da Disney em lançar o novo filme de Mulan diretamente para a Disney+ certamente foi uma escolha um tanto impopular – mesmo que a pandemia de COVID-19 tenha sido a principal razão dessa escolha. Parte do público também questiona o fato do consumidor ter que pagar uma taxa extra pelo filme, mesmo que já tenha assinado a plataforma. Apesar disso, o Comic Book informa que fora dos EUA o filme deve ser mais barato.

 

Veja também:

Mulan: Novo teaser do filme mostra cenas inéditas, assista

Os Novos Mutantes: Disney considera adiar filme no Brasil

Ms. Marvel: Diretores de Capitã Marvel devem comandar série do Disney+, diz site

Nos Estados Unidos, Mulan chegará com o preço de 29,99 dólares (cerca de 168 reais), mas isso varia para cada país. No Reino Unido, o preço é de 19,99 libras; no Canadá o longa poderá ser comprado por 34,99 dólares canadenses, e em alguns países da Europa o preço será de 21,99 euros.

Na conversão para o real brasileiro, os preços nessas regiões custará quase 30 reais a menos do que o preço americano, custando em média 146 reais.

Por enquanto, não há informações sobre quanto que Mulan irá custar no Brasil, uma vez que a plataforma só estará disponível em nosso País a partir de 17 de novembro, pouco mais de dois meses após o lançamento do filme.

Se seguir a tendência dos demais países, o filme deverá vir com um preço bem mais em conta para o público brasileiro, principalmente porque é altamente improvável que cobrem o valor convertido.

Quanto será que Mulan deverá custar no Brasil? Faça sua aposta nos comentários, e confira também os cartazes oficiais do filme em nossa galeria: