Capa da Publicação

Procura por atriz que estrelará Ms. Marvel deve ser retomada

Por Evandro Lira

Após um período de paralisação em suas produções, a Marvel Studios deve retomar com seus trabalhos em breve, o que inclui a pré-produção da série do Disney+, Ms. Marvel.

Veja também:

Atriz de Eu Nunca, da Netflix, não quer interpretar a Ms. Marvel

Revelado quando Ms. Marvel e Gavião Arqueiro devem estrear no Disney+

Série da Ms. Marvel pode introduzir dois inumanos das HQs

Segundo relatos de Charles Murphy, nome conhecido por vazar informações verídicas da Marvel, o estúdio estaria recomeçando a sua procura pela atriz que deve protagonizar Ms. Marvel. O jornalista diz ainda que a escolha da atriz principal não deve demorar muito a ser revelada, já que as filmagens estão programadas para começar pelo menos até setembro.

Quem quer que seja escolhida para viver Kamala Khan garantirá um contrato de anos com a Marvel Studios, já que além de protagonizar a série do Disney+, ainda deve aparecer em alguns filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ms. Marvel deve apresentar ao grande público a adolescente de origem paquistanesa que é fã da Capitã Marvel e que adquire super-poderes em um acidente. A primeira aparição da personagem nas HQs aconteceu em 2013 e desde então sua popularidade só tem aumentado.

Por enquanto, a série da Ms. Marvel não teve uma data de lançamento divulgada. Mas conta pra gente, você está curioso para conferir o programa? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira