Mortal Kombat 11: Personagem esperado deve ficar de fora do jogo

Capa da Publicação

Mortal Kombat 11: Personagem esperado deve ficar de fora do jogo

Por Márcio Jangarélli

O elenco de kombatentes de Mortal Kombat 11 é um dos melhores da franquia e fez muitos fãs felizes com cada uma de suas adições. No entanto, um personagem aguardado há algum tempo pode não entrar para a galeria de lutadores do game.

Desde que foi lançado, MK11 tem sofrido com vazamentos sobre suas DLCs e novos personagens. Todos os kombatentes que foram vazados acabaram sendo reais, do Coringa à Mileena, menos um: Ash Williams, de A Morte do Demônio.

Ash, personagem icônico de Bruce Campbell, estava nos vazamentos e os fãs estão aguardando sua inclusão no game desde a primeira DLC. No entanto, de acordo com o próprio ator, o herói estava sendo adiado por conta de problemas legais.

Agora, um dos produtores do game, Jandy, parece ter confirmado que esse é realmente o caso e talvez o Ash não integre Mortal Kombat 11 (via CB).

Jandy foi questionado em seu Twitter sobre o caso e respondeu apenas com um vídeo do youtuber Dynasty sobre a fala de Bruce Campbell – dizendo que o Ash não entrou para o jogo ainda por conta de  “merda jurídica”.

Confira o tuíte logo abaixo:

O que você acha desse caso? Gostaria de jogar com o Ash e sua serra elétrica em MK11? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre Mortal Kombat 11: