Morbius: Novo vídeo do filme mostra um personagem escalando paredes

Capa da Publicação

Morbius: Novo vídeo do filme mostra um personagem escalando paredes

Por Márcio Jangarélli

Muita coisa envolvendo o Universo Aranha está sendo produzida atualmente. Além de Homem-Aranha 3, pela Marvel, a Sony tem nas mangas Venom 2 e Morbius, estrelado por Jared Leto. Agora, um novo vídeo dos bastidores da produção do vampiro pode ter revelado um dos poderes do anti-herói no filme.

Mesmo adiado, o filme do Morbius é um dos mais esperados pelos fãs do Aranha, principalmente por ter revelado em seu primeiro trailer que o Teioso existe no universo do personagem. E pode ser que ele não seja o único escalando paredes.

A conta @morbiusupdates (via ScreenRant) no Twitter postou um vídeo filmado durante as gravações da trilha instrumental (incrível diga-se de passagem) de Morbius. Mas o que chama atenção na cena não é a música. No fundo da sala, vemos um telão exibindo um trecho do filme e, prestando um pouco de atenção, podemos ver um personagem escalando paredes, se pendurando e balançando de um prédio para o outro.

De primeira, dá até pra acreditar que é o próprio Homem-Aranha em uma aparição no filme. mas, olhando melhor, é mais provável que seja o próprio Morbius. Se for o protagonista mesmo, aparentemente ele terá poderes similares ao Venom para escalar e saltar de prédio em prédio, não precisando de teias para isso.

Assista o vídeo abaixo, em 40 segundos, e tire suas próprias conclusões:

É o Morbius? Ou é o Aranha? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, veja nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre o Morbius: