Capa da Publicação

Morbius: Jared Leto diz que o filme faz parte da franquia do Homem-Aranha

Por Gus Fiaux

Originalmente agendado para estrear neste ano, Morbius foi mais uma das baixas da pandemia do Coronavírus. O filme foi empurrado para o ano que vem e, por mais que o primeiro trailer tenha dividido a opinião do público, muitos estão curiosos para ver como o filme vai abordar a história do Vampiro Vivo.

Porém, em um novo vídeo promocional divulgado pela Sony Pictures Japan, o astro do filme, Jared Leto, falou um pouco sobre o projeto e deixou muitos fãs curiosos, com a afirmação de que o filme faz parte de um universo em expansão ligado ao Homem-Aranha, o que traz ideias interessantes:

“No filme, eu interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar uma doença sanguínea com ciência experimental. No processo, eu me torno um vampiro vivo. Isso é um pouco do que vai acontecer e acho que será bem divertido para vocês. É um papel animador em um universo em constante expansão, há muita coisa para ficarmos animados”.

De acordo com rumores, o filme vai se ligar ao Universo Cinematográfico da Marvel, com uma participação do Abutre – e vale lembrar que Michael Keaton já apareceu no primeiro teaser trailer do longa. A declaração de Leto parece corroborar com isso, dando pistas significativas para o futuro dessa franquia da Sony.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Morbius:

Morbius está previsto para chegar aos cinemas em março de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux