CW compra direitos da série do Monstro do Pântano

Capa da Publicação

CW compra direitos da série do Monstro do Pântano

Por Gus Fiaux

Considerada por muitos como uma das melhores séries da DC Comics nos últimos anos, Monstro do Pântano infelizmente morreu prematuramente, com apenas uma temporada lançada pelo DC Universe, a plataforma de streaming da editora. Desde então, os fãs mantêm a esperança de que alguma emissora ou serviço digital possa salvar a série, e isso pode ter acontecido!

Abaixo, veja mais notícias de Monstro do Pântano:

Vídeo dos bastidores de Monstro do Pântano detalha visual do Homem-Florônico

Produtor e roteirista de Monstro do Pântano falam dos planos descartados para a segunda temporada

[CRÍTICA] Monstro do Pântano (1ª Temporada) – Infelizmente, a melhor série da DC

De acordo com a Variety, o CW – a emissora responsável por séries como Arrow, The FlashLegends of Tomorrow – acaba de adquirir os direitos de exibição da série. Em outras palavras, a plataforma vai poder exibir inteiramente o primeiro ano da série, que até então só havia sido divulgado através do DC Universe. 

Nada ainda foi dito a respeito de uma segunda temporada, mas caso a exibição no CW faça sucesso, é bem provável que os produtores possam investir na ideia de um segundo ano. Contudo, caso isso aconteça, a produção passará por várias mudanças, desde o valor orçamentário até as possíveis locações. Mas enquanto isso não é confirmado, nos resta esperar.

Outra possibilidade é que o personagem seja incorporado ao Arrowverse, mesmo que sem uma segunda temporada de sua série solo. Algo similar aconteceu com Constantineque após o fim de sua série solo (também encerrada na primeira temporada) passou a integrar o universo compartilhado do CW, e atualmente é um dos protagonistas de Legends of Tomorrow.

Abaixo, veja as 10 melhores histórias do Monstro do Pântano:

Monstro do Pântano está disponível no DC Universe.