Capa da Publicação

Monstro do Pântano: Episódios cortados mostrariam pais de Abby Arcane

Por Raphael Martins

Monstro do Pântano, série lançada para a plataforma DC Universe ainda em 2019, teve um destino trágico desde o começo. Poucos dias depois de sua estreia, a atração foi cancelada ainda em sua primeira temporada, e dos 13 episódios programados, apenas 10 foram produzidos.

Veja também:

Presidente do CW fala se Monstro do Pântano vai ganhar uma segunda temporada

Liga da Justiça Sombria: Revelado visual do Monstro do Pântano no filme cancelado

Vídeo dos bastidores de Monstro do Pântano detalha visual do Homem-Florônico

Mesmo assim, o canal CW adquiriu o seriado, na intenção de exibi-la no lugar das séries paralisadas devido ao coronavírus. Sim: como tapa-buraco. Agora, começam a surgir mais detalhes do que aconteceria nesses três episódios cortados.

Em uma entrevista concedida ao site CBR, a atriz Crystal Reed, que viveu Abby Arcane na série, revelou que os episódios seguintes explorariam mais o passado de sua personagem e sua relação com seus pais:

“O que nós iríamos descobrir e aprender mais sobre, se tivesse havido mais episódios, é sobre a mãe e o pai de Abby. Para mim, isso teria sido realmente legal, e também haveria muito mais coisas acontecendo com um monte de outros personagens. Então sim, acho que a família dela – isso ia se tornar muito mais parte da personagem, com um foco maior em Abby Arcane do que nos 10 primeiros episódios, eu acho.”

Reed também falou sobre sua reação ao saber quanto aos cortes dos episódios:

“Foi uma ligação difícil de receber, porque acho que estávamos todos meio que voando alto e sentindo que tínhamos realizado algo maravilhoso. Mas sabe, essas coisas acontecem com séries que estão no ar desde sempre, não é algo incomim. Então nós só seguimos em frente.”

Confira nossa crítica da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael