Presidente do CW fala se Monstro do Pântano vai ganhar uma segunda temporada

Capa da Publicação

Presidente do CW fala se Monstro do Pântano vai ganhar uma segunda temporada

Por Gus Fiaux

Monstro do Pântano, mesmo cancelada precocemente, é considerada por muitos como uma das melhores séries televisivas da DC Comics até o momento. E é por isso que, quando o CW adquiriu os direitos de exibição da primeira temporada, muitos cruzaram os dedos para que pudéssemos ver a continuação da história do personagem. Infelizmente, esse não será o caso.

Abaixo, veja notícias de Monstro do Pântano:

CW compra direitos da série do Monstro do Pântano

Vídeo dos bastidores de Monstro do Pântano detalha visual do Homem-Florônico

Diretor de Aniquilação revela porque não adaptou Monstro do Pântano

Em uma entrevista divulgada pelo Comic Book, o CEO do CWMark Pedowitz foi questionado a respeito da possibilidade de uma nova temporada para a série dentro da emissora. De acordo com ele, não há planos imediatos para isso, e o CW vai exibir apenas os episódios que já haviam sido lançados no DC Universe até agora:

“Até o momento, é só a primeira temporada. Eu não sei se vai voltar. Obviamente, isso seria uma discussão entre a Warner Bros. e o CW. Mas até o momento, ‘Monstro do Pântano’ só terá os episódios que já existem.”

É uma pena que a série não tenha continuidade, uma vez que muitos fãs gostaram da versão mais adulta e voltada para o terror apresentada aqui. A série é bem fiel à fase de Alan Moore à frente do personagem, o que também conta como um ponto positivo. Porém, no momento, só podemos esperar pelo retorno de Monstro do Pântano em um futuro não muito distante.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Monstro do Pântano:

Monstro do Pântano está disponível no CW.