Mindhunter: Série da Netflix pode ter sido cancelada definitivamente

Capa da Publicação

Mindhunter: Série da Netflix pode ter sido cancelada definitivamente

Por Raphael Martins

Apesar das críticas positivas, o destino da série policial Mindhunter na Netflix é bem preocupante. Especulações sobre um provável cancelamento desde o mês de janeiro, quando os contratos de Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, protagonistas do seriado, expiraram. Agora, mais novidades sobre o caso surgiram.

Em uma entrevista ao site Vulture, David Fincher, produtor executivo da série, confirmou com todas as letras que a terceira temporada não acontecerá tão cedo, indicando que a série passará por um longo hiato, isso se voltar um dia. Ao site, ele disse:

“É um trabalho de 90 horas semanais. Isso absorve tudo na sua vida. Quando eu terminei, estava bem exausto. Não sei se eu tenho força agora para ir para a terceira temporada.”

Após terminar o segundo ano de Mindhunter, Fincher dirigiu Mank, seu primeiro filme na Netflix, e produziu a segunda temporada de Amor, Morte e Robôs. Mas ainda se sentia o mesmo quanto a continuar a série:

“Para a audiência que teve, era um programa bem caro. Falamos sobre isso, ‘Termine Mank e aí veja como você se sente’, mas eu honestamente não acho que serei capaz de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista – os dólares tem que ser iguais aos olhos.”

Ao fim da entrevista, Fincher deu a entender que não desistiu completamente da série, e que “Talvez daqui há cinco anos” ele continue a história que começou, indicando que o hiato realmente irá acontecer. E aí, sentirão falta da série? Comentem!

Confira também: