Capa da Publicação

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, chora ao lembrar de assédio feito por fã

Por Raphael Martins

Não é incomum que artistas das mais variadas vertentes do entretenimento, como cinema, música e até games, tenham que lidar com fãs desrespeitosos e invasivos, que acabam passando do ponto da adoração e causando desconforto a aqueles por quem deveriam sentir admiração. Foi o que aconteceu com Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things e Enola Holmes.

A atriz usou a função stories de sua conta no Instagram (via ComicBook) para relatar a experiência desagradável, que aconteceu enquanto ela ia a um shopping comprar enfeites de natal. Ela conta:

“Acabei de ir a um shopping com minha mãe para o natal. [A fã] disse, ‘Posso gravar um vídeo de você?’ Eu disse, ‘Hmm, não.’ Mas por que alguém iria querer ter um vídeo gravado? De mim? Não é como se fosse de nós duas, era só de mim. Eu não preciso justificar isso para ninguém. Se eu não quero ser filmada, eu não tenho que ser filmada. Eu estava pagando minhas comprar e ela andou até mim e começou a me filmar de novo. E eu disse ‘Eu sou um ser humano! O que mais eu posso pedir de você?” Ela disse, ‘Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?’ Não! Não quando eu disse não!”

Às lágrimas, ela continuou contando sua história:

“O que me deixa com raiva é quando as pessoas tentam passar dos limites, só queria que as pessoas fossem mais respeitosas. Ainda estou tentando navegar por tudo isso e ainda é esmagador… onde estão meus direitos de dizer ‘não’? Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa do limite e ainda tenta brigar comigo por causa disso, eu tenho meu direito de dizer não. Você precisa mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam ou o que eles fazem. É uma questão de educação.”

O vídeo com o relato da atriz sumiu após 24 horas, como é de praxe no Instagram, mas foi postado na íntegra no Twitter:

Muitos fãs de Millie Bobby Brown acreditam que foi devido a encontros como esse que a atriz decidiu deletar sua conta no TikTok, embora ela não tenha indicado que este tenha sido o caso.

Confira nossa lista sobre a atriz aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael