Capa da Publicação

Michael Rooker, de Guardiões da Galáxia, revela batalha contra Covid-19

Por Cristiano Rantin

Michale Rooker, 65 anos, revelou em suas redes sociais que estava batalhando contra o Covid-19. O ator conhecido por sua participação em The Walking Dead e por encarnar Yondu em Guardiões da Galáxia, dará vida ao perigoso Savant em O Esquadrão Suicida. 

De forma bem humorada, Rooker divulgou um longo texto em seu Facebook, explicando que esteve se isolando por causa do covid-19 e compartilhando alguns pensamentos que teve durante a sua batalha:

Bem, hoje é o dia, 04 de setembro de 2020… Noticias excelentes surgiram hoje. E  as notícias são… 

Se vocês ainda não entenderam até o momento o motivo para eu estar me isolando como um louco, deixem-me ajudá-los dizendo que eu estive lutando contra o Covid-19. E eu tenho que dizer, tem sido uma batalha. E como em qualquer guerra, TUDO é válido. E no meio desta batalha épica eu venho anunciar que cheguei a conclusão de que não tem muito o que fazer para lutar contra o Covid-19, uma vez que ele está dentro do seu corpo. Essa é minha opinião pessoa, definitivamente nenhuma conclusão baseada em algum estudo científico. A verdadeira batalha é interna, em um nível celular.” 

Ele explica que decidiu tomar mais vitaminas e suplementos, tentando melhorar a resposta imune do seu corpo, e que se sentia “semi-humano” durante todo o processo. Rooker continua:

Então, só pra vocês saberem essa batalha diária chegou a um fim. Meu corpo venceu a GUERRA! Covid lutou bem, mas no fim das contas, eu consegui chutar sua bunda!” 

Confira a publicação original abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"