Capa da Publicação

Artista imagina Michael Keaton como Bruce Wayne mais velho

Por Matheus Takahashi

O artista Bosslogic sempre é bastante atualizado para a criação de suas artes, que normalmente retratam alguma notícia recente que esteja repercutindo nas redes sociais. Desta vez, ele se inspirou na notícia de que Michael Keaton poderá viver Bruce Wayne novamente, no futuro filme do Flash, para criar sua nova arte.

Saiba mais sobre Michael Keaton:

Batman de Michael Keaton pode ser o “Nick Fury” dos filmes da DC

Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

Em suas redes sociais (via CBR), o artista compartilhou uma imagem em que mostra o ator como o Bruce Wayne mais velho, lendo uma edição do jornal Central City Citizen em sua Batcaverna, e a primeira diz “Flash Desaparecido”. Confira a imagem que o artista fez a seguir:

A arte ajuda o imaginário dos fãs sobre a possibilidade da trama do filme do Flash trazer um Batman velho e aposentado, e também sobre como o personagem atuará no futuro do DCEU. Por ora, nada oficial sobre o caso foi anunciado. O filme do Velocista Escarlate segue agendado para junho de 2022.

Gostou da arte de Bosslogic? O que você acha do retorno de Michael Keaton como o Batman? Comente sua opinião conosco, e veja a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus