Importante membro da Batfamília se torna aliado do Coringa nos quadrinhos

Capa da Publicação

Importante membro da Batfamília se torna aliado do Coringa nos quadrinhos

Por Raphael Martins

Em suas décadas de conflito com o Batman, o Coringa sempre encontrou meios diferentes e cruéis para mexer com o psicológico do morcego e feri-lo das maneiras mais dolorosas possíveis, física e psicologicamente. Mas nada pode preparar o herói para enfrentar seu primeiro protegido, a quem vê como um filho: Dick Grayson, o Asa Noturna.

Veja também:

Asa Noturna assume uma nova identidade nos quadrinhos

Cena deletada da primeira temporada de Titãs mostra o Asa Noturna, veja imagem

Asa Noturna – Diretor diz que o filme ainda pode ser feito!

A vida de Dick nunca foi tão difícil quanto atualmente. Depois de levar um tiro na cabeça, perder suas memórias e mudar seu nome para Ric Grayson, ele mudou de personalidade, de casa, de interesse amoroso e também de traje, lutando contra o crime sob outra identidade. Mas sempre dá para ficar pior.

Em Nightwing #71 (via ScreenRant), lançada recentemente nos Estados Unidos, Ric Grayson perseguia um criminoso chamado Tusk quando encontra uma das cartas do Coringa na cena da investigação. Seguindo a pista, ele vai até seu novo QG, o Prodigal Bar, para proteger Bea, sua atual amada, de um possível ataque do palhaço do crime. O vilão aparece, mas seu objetivo não era exatamente botar o lugar abaixo.

De seu bolso, o Coringa tira um cristal, dominando a mente de Ric e o tornando seu peão, da mesma maneira que a Corte das Corujas havia feito antes. O antigo Asa Noturna agora está sob o total controle do palhaço.

E agora, o que o Coringa fará tendo um dos maiores aliados do Batman sob seu comando? Dick Grayson mudará de identidade mais uma vez? Como ele voltará ao normal? Muito em breve, descobriremos.

Confira nossa lista sobre o Asa Noturna aqui embaixo: