O Massacre da Serra Elétrica: Novo filme tem cartaz assustador divulgado, confira

Capa da Publicação

O Massacre da Serra Elétrica: Novo filme tem cartaz assustador divulgado, confira

Por Raphael Martins

O reboot de O Massacre da Serra Elétrica, clássica franquia de horror, sofreu um baque durante seu desenvolvimento. Ryan e Andy Tohill (The Dig), que dirigiriam o novo filme, acabaram por se afastar do projeto apenas uma semana depois do início das gravações. Mas a produção já está pronta para ser retomada com força total.

Esta semana, o filme ganhou um novo site oficial, que divulgou algumas novidades interessantes, começando pelo elenco: Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer) e Moe Dunford (Vikings) estão confirmados no filme, em papéis ainda não divulgados.

O site também divulgou um novo pôster do filme, que mostra a máscara de pele humana do assassino Leatherface de uma forma diabolicamente artística. Confira:

“Em 1974, o mundo testemunhou um dos crimes mais bizarros dos anais da história americana. em 2021, o rosto da loucura retornará.”

Na trama, a jovem Melody e sua irmã paralítica Dreama fazem uma viagem de negócios até o interior dos Estados Unidos, onde encontrarão a morte certa na ponta da serra elétrica do Leatherface.

O Massacre da Serra Elétrica será dirigido por David Blue Garcia (Festival Sangrento) e estreia em 2021.

Confira também nossa lista: