Marvel’s Spider-Man terá Peter Parker totalmente remodelado em remasterização

Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man terá Peter Parker totalmente remodelado em remasterização

Por Chris Rantin

A versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man estará presente na Edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e trará inúmeras atualizações, incluindo um Peter Parker totalmente remodelado.

O site oficial da PlayStation publicou uma postagem detalhando algumas das novidades do jogo, prometendo entregar o melhor conteúdo possível para a nova geração do console.

Todos os ambientes da cidade foram atualizados, tendo mais detalhes, sombras e reflexos criados por ray tracing. Agora temos reflexos verdadeiros nas janelas dos prédios, que ficam lindos com o novo céu e clima.

Outro ponto importante é que os personagens receberam uma grande melhoria visual para serem mais realistas e que Peter Parker foi inteiramente remodelado. Um novo ator foi contratado para servir como rosto do personagem.

A publicação explica:

“Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, o ator que interpreta Peter Parker/Spider-Man, contratamos Ben Jordan como o modelo de rosto para Peter Parker no PS5. Ele ficou incrível dentro do jogo, e dá nova vida à atuação maravilhosa de Yuri.”

Assista a cena com o novo ator abaixo:

A potência do Ps5 também permite que a remasterização rode em 60fps, o que permitirá uma nova experiência no game. Um trailer mostrando essa atualização também foi divulgado:

Ainda segundo o site, o jogo terá carregamentos quase instantâneos, áudio 3D para headphones compatíveis e a resposta tátil e gatilhos adaptáveis do controle DualSense.

Além disso, três novos trajes serão adicionados no jogo, incluindo o Amazing Suit cuja imagem você confere na nossa galeria abaixo. Ele será a recompensa por platinar a versão remasterizada do game.

Confira as novas imagens na galeria abaixo: