Marvel’s Spider-Man: Diretor do jogo fala sobre novo Peter Parker

Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man: Diretor do jogo fala sobre novo Peter Parker

Por Raphael Martins

Quem curtiu o game Marvel’s Spider-Man no PlayStation 4 ficou bastante surpreso ao saber que a versão remasterizada do jogo, que sairá para o PlayStation 5, trará um Peter Parker totalmente remodelado. A novidade já está dando o que falar na internet e gerando discordâncias entre os fãs do herói aracnídeo.

Veja também:

Spider-Man: Miles Morales terá cross-save entre PlayStation 4 e 5

Marvel’s Spider-Man: Remasterização para PS5 não carregará os saves da versão anterior

Spider-Man Miles Morales: Revelado primeiro traje alternativo do herói para o game

Na versão para PS5, Peter Parker teve como modelo o ator Ben Jordan, que substitui John Bubniak no papel. Segundo a própria Insomiac Games, a mudança foi feita para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, que dá voz ao personagem no jogo. Agora, mais um envolvido na produção falou sobre o assunto.

Em seu Twitter, Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, escreveu:

“As novidades de hoje sobre o modelo de rosto de Peter Parker surpreendeu alguns de vocês, e nós da Insomniac entendemos totalmente sua reação. Nossa, até eu precisei de um tempo para me acostumar com o novo visual de Peter. Mas enquanto discutíamos o futuro da franquia e a mudança para o PS5, se tornou rapidamente aparente que entregar personagens com uma aparência ainda mais crível tornava a busca de uma combinação facial melhor para o ator Yuri Lowenthal – que todos nós amamos como Peter – uma necessidade.

Nós nos importamos com esse personagem tanto quanto vocês, então por favor, saibam que nós não tomamos essa decisão de mudar facilmente. Assim como fizemos através do desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, continuamos a ler seus comentários, ouvir e sempre procurar por maneiras de aprimorar cada aspecto do jogo. Ao mesmo tempo, espero que possam confiar em nós que esta decisão é o que nós sentimos que era o melhor para o futuro da franquia e nossos próximos objetivos para esse amado personagem da Marvel.”

O ator Yuri Lowenthal também comentou sobre o assunto em seu Twitter. Em tom de brincadeira, ele se desculpou por não ter o rosto mais indicado para interpretar o herói no game:

“Genta, a culpa é do meu rosto. Esses ossos estúpidos na minha cara. A culpa é dos meus ossos.”

E aí, aprovaram o novo Peter Parker? Ansiosos para jogar a nova versão? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista sobre Spider-Man: Miles Morales, o próximo jogo do amigão da vizinhança:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael