Marvel’s Avengers: Versão para nova geração é adiada

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: Versão para nova geração é adiada

Por Gabriel Mattos

O lançamento de Marvel’s Avengers dividiu a opinião dos fãs e da crítica, mas a Crystal Dynamics, desenvolvedora do jogo, está trabalhando dobrado para melhorar essa experiência. Mas para isso, o estúdio vai precisar de tempo e algumas coisas foram adiadas, como é o caso da versão para nova geração de consoles.

As versões do jogo para Playstation 5 e Xbox Series X|S vão demorar mais do que previsto. O game chegaria para a próxima geração ainda esse ano, mas agora o lançamento está para algum momento de 2021:

“Tomamos a decisão de adiar para ano que vem o lançamento do PlayStation 5 e Xbox Series X|S para garantir que nosso time terá o tempo necessário para entregar uma experiência compatível com a próxima geração, mostrando todo potencial que esse jogo pode alcançar.”

Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, também teve o lançamento adiado. A personagem estava prevista para chegar em outubro, mas os fãs precisarão esperar mais um pouco para sua chegada:

“Nós sabemos que os fãs estão sedentos por novo conteúdo, mas entregar uma experiência divertida é a nossa prioridade. Com isso em mente, nós decidimos adiar a expansão da Kate Bishop só um pouquinho, para depois de outubro. Sentimos muito pelo pequeno atraso, mas como equipe, nosso principal compromisso é com a qualidade.”

Vale lembrar que quem comprar os novos consoles esse ano poderá jogar Marvel’s Avengers utilizando a retrocompatibilidade com as versões de PS4 e Xbox One enquanto espera. As atualizações para a versão melhorada serão gratuitas.

Que achou dos adiamentos? Acham que é tempo que o jogo precisa para ficar melhor? Comente aqui embaixo.

Enquanto não chegam novos conteúdos para o jogo, confira 10 vilões que ainda queremos ver no game:

Fonte: CB