Marvel’s Avengers mostra detalhes da DLC da Gaviã Arqueira

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers mostra detalhes da DLC da Gaviã Arqueira

Por Gabriel Mattos

Marvel’s Avengers trouxe o esquadrão principal dos Vingadores quando foi lançado esse ano, com a promessa de explorar novos heróis com as futuras DLCs. A primeira delas — trazendo a Gaviã Arqueira— está cada vez mais próxima e hoje foi divulgado a primeiro vídeo de jogabilidade da heroína.

No jogo, sua missão é entrar num portal temporal para salvar Clint Barton — o Gavião Arqueiro — de uma linha do tempo sombria. Em combate, Kate Bishop vai combinar suas habilidades de espadachim e arqueira com seu teleporte quântico.

A nova história chega por meio de uma Operação, que são novos trechos de narrativa interligados no jogo. Esse recurso foi pensado para funcionar como histórias em quadrinhos e podem ser jogado de maneira independente, mas suas experiências também se complementam.

Temos também um breve vislumbre da próxima Operação, que chega no início de 2021. Chamada de Futuro Imperfeito, ela explora melhor Clint Barton na linha do tempo governada por Maestro, uma versão mais velha e maligna do Hulk que reina como um ditador. Clint será o próximo personagem jogável a ser liberado no game.

Você pode assistir o vídeo completo, legendado em português, a seguir:

Marvel’s Avengers está disponível para PS4, Xbox One e PC. Kate Bishop chega gratuitamente ao jogo em 8 de dezembro. Versões para a nova geração também estão por vir.

Confira 10 heróis que ainda queremos ver no jogo: