Tom Holland está insistindo para Marvel chamar Tobey Maguire para papel inusitado

Capa da Publicação

Tom Holland está insistindo para Marvel chamar Tobey Maguire para papel inusitado

Por Leo Gravena

Até hoje, muitos fãs do Homem-Aranha sentem saudades da versão de Tobey Maguire do herói. Agora, parece que ele pode ter a chance de voltar a aparecer na franquia do Amigo da Vizinhança.

De acordo com o We Got this Covered, Tom Holland está insistindo para que a Marvel Studios contrate o ator  da franquia original do Homem-Aranha nos cinemas para dar vida a um personagem bem importante para a mitologia de Peter Parker: o Tio Ben.

Veja também:

O que realmente aconteceu com os pais do Homem-Aranha?

Explicado como o Homem-Aranha pode grudar nas paredes

Filme de heroína do universo do Homem-Aranha terá roteiro de produtor do Arrowverso

Segundo o site, a fonte que revelou a informação é a mesma que havia dito que as séries da Ms. Marvel e Mulher-Hulk estavam em desenvolvimento antes delas serem anunciadas, e também que o Snyder Cut seria feito pela HBO Max.

Esta fonte, em questão disse que Tom Holland está insistindo para que a Marvel chame Tobey Maguire para interpretar o Tio Ben em um ou dois flashbacks. Ainda não sabemos se Tobey aceitaria o papel. Mas também existem rumores de que ele retorne para uma versão em live action de Aranhaverso, da Sony.

No Universo Cinematográfico da Marvel, sabemos muito pouco sobre o que aconteceu com o Tio Ben, como ele morreu e o que aconteceu com ele, exceto pequenas informações que os filmes dão.

Gostaria de ver isso acontecendo? Não deixe de comentar!

Fique com nossa lista de vilões para o terceiro filme do Homem-Aranha no Marvel Studios: