Capa da Publicação

Tom Holland está insistindo para Marvel chamar Tobey Maguire para papel inusitado

Por Leo Gravena

Até hoje, muitos fãs do Homem-Aranha sentem saudades da versão de Tobey Maguire do herói. Agora, parece que ele pode ter a chance de voltar a aparecer na franquia do Amigo da Vizinhança.

De acordo com o We Got this Covered, Tom Holland está insistindo para que a Marvel Studios contrate o ator  da franquia original do Homem-Aranha nos cinemas para dar vida a um personagem bem importante para a mitologia de Peter Parker: o Tio Ben.

Veja também:

O que realmente aconteceu com os pais do Homem-Aranha?

Explicado como o Homem-Aranha pode grudar nas paredes

Filme de heroína do universo do Homem-Aranha terá roteiro de produtor do Arrowverso

Segundo o site, a fonte que revelou a informação é a mesma que havia dito que as séries da Ms. Marvel e Mulher-Hulk estavam em desenvolvimento antes delas serem anunciadas, e também que o Snyder Cut seria feito pela HBO Max.

Esta fonte, em questão disse que Tom Holland está insistindo para que a Marvel chame Tobey Maguire para interpretar o Tio Ben em um ou dois flashbacks. Ainda não sabemos se Tobey aceitaria o papel. Mas também existem rumores de que ele retorne para uma versão em live action de Aranhaverso, da Sony.

No Universo Cinematográfico da Marvel, sabemos muito pouco sobre o que aconteceu com o Tio Ben, como ele morreu e o que aconteceu com ele, exceto pequenas informações que os filmes dão.

Gostaria de ver isso acontecendo? Não deixe de comentar!

Fique com nossa lista de vilões para o terceiro filme do Homem-Aranha no Marvel Studios:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."