Capa da Publicação

Marvel planeja introduzir sucessora de Doutor Destino nos filmes, diz site

Por Evandro Lira

Aparentemente, o Marvel Studios está mesmo disposto a trazer para as telas o Doutor Destino, um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora. No entanto, segundo o MCU Cosmic, essa introdução deve acontecer devagar, com os filmes apresentando primeiro a personagem Lucia von Bardas.

Veja também:

WandaVision pode preparar chegada de Doutor Destino no MCU

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Nas HQs, Lucia Von Bardas é um ciborgue que substituiu o Doutor Destino depois que este foi deposto do cargo de líder da Latvéria, país fictício da Marvel.

O rumor nos leva a crer que Lucia Von Bardas deve ser usada para apresentar ao público a Latvéria e toda a mitologia que cerca o Doutor Destino. Ao contrário dos quadrinhos, no Universo Cinematográfico da Marvel ela pode acabar sendo deposta e substituída por Victor von Doom.

Lucia Von Bardas deve chegar antes do Doutor Destino ao MCU

Valar ressaltar que toda a história deve ser tratada como um rumor, e que por enquanto, nada foi confirmado por fontes oficiais. De qualquer forma, não deixa de ser empolgante imaginar que o Doutor Destino esteja cada dia mais perto de fazer sua estreia na franquia.

O vilão já foi adaptado para as telas nas duas versões de Quarteto Fantástico que chegou aos cinemas, mas nenhuma delas abordou a Latvéria e a relação do país com Destino. Lucia Von Bardas, por sua vez, nunca chegou a ser levada às telonas.

Você está empolgado para ver Doutor Destino no MCU? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira