Marvel Studios pode ter oferecido papel a Emily Blunt

Capa da Publicação

Marvel Studios pode ter oferecido papel a Emily Blunt

Por Gus Fiaux

Recentemente, o jornalista Charles Murphy – uma fonte influente no que diz respeito aos filmes e séries de super-heróis do momento – publicou em seu site um rumor bem interessante. Aparentemente, durante as filmagens de Jungle Cruise, da Disney, a atriz Emily Blunt teria sido convidada para fazer um papel na Marvel Studios. 

insider deixa claro que não sabe a resposta da atriz e muito menos qual personagem ela pode interpretar, embora ele teorize que Blunt possa ter sido convidada para viver a feiticeira Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, devido a detalhes da chamada de elenco para o papel.

Caso isso seja verdade, não seria a primeira vez que a atriz teria sido convidada para participações no Universo Cinematográfico da Marvel. Blunt já admitiu que chegou perto de interpretar a Agente Peggy Carter e a Viúva Negra nos cinemas.

Vale lembrar também que muitos fãs começaram uma campanha, há cerca de um ano, para que Blunt e seu marido – John Krasinski – fossem contratados para viver a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico no novo reboot do Quarteto Fantástico. Essa também pode ser uma possibilidade, embora ainda nada tenha sido confirmado.

Veja mais notícias da Marvel Studios:

Tudo que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel Studios

Marvel Studios não usará tecnologia para incluir atores mortos em seus filmes

Marvel Television vira oficialmente Marvel TV Studios, entenda

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.