Marvel Studios Legends: Nova série do Disney+ é anunciada

Capa da Publicação

Marvel Studios Legends: Nova série do Disney+ é anunciada

Por Leo Gravena

Recentemente a Disney revelou vários projetos da Marvel para o Disney+, como uma série da Coração de Ferro, Armor Wars  e Invasão Secreta. Agora, mais uma série foi anunciada, Marvel Studios: Legends, dessa vez contudo, a produção vai apenas reprisar conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel, recapitulando a “história” de vários heróis, sem trazer cenas novas.

A série vai servir para “revisitar” os personagens e acompanhar alguns de seus momentos mais icônicos. Anunciado pela Marvel em seu site oficial, os primeiros episódios serão focados na Feiticeira Escarlate e no Visão, o que faz sentido já que a série deles vai estrear em breve no Disney+.

Os dois primeiros episódios vão estrear dia 8 de janeiro, uma semana antes da estreia de Wandavision, que ocorre dia 15 de janeiro. A sinopse oficial da série diz:

“Conforme o Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir, Marvel Studios: Legends celebra e sistematiza o que veio ante. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos através do UCM em preparação para as histórias que estão por vir. Cada segmento é ligado diretamente às séries estreando no Disney+ — preparando o terreno para eventos futuros. Marvel Studios: Legends une as várias linhas que constituem o inigualável Universo Cinematográfico Marvel”.

Primeiros episódios de Marvel Studios: Legends serão focados em Feiticeira Escarlate e Visão

Confira também o calendário de todas as próximas séries e filmes da Marvel Studios: