Capa da Publicação

Marvel Studios pode estar interessada trazer Joseph Gordon-Levitt para a franquia

Por Evandro Lira

Aparentemente, o Marvel Studios está interessado em trazer Joseph Gordon-Levitt para seu time de superestrelas. Os rumores partem do insider conhecido pelos fãs da Marvel, Charles Murphy.

De acordo com Murphy, Gordon-Levitt recentemente esteve em contato com pelo menos um dos produtores criativos do Marvel Studios. Não está claro, no entanto, qual o intuito por trás dessas conversas.

O insider especula que Gordon-Levitt poderia ter se encontrado com a Marvel para falar sobre Quarteto Fantástico, um dos projetos recém-anunciados pelo estúdio e também um dos mais aguardados pelos fãs.

Joseph Gordon-Levitt interpretou o policial de Gotham City John “Robin” Blake em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

No entanto, é claro, tudo ainda deve ser tratado como rumor e especulação. Afinal, mesmo que o ator esteja de fato em contato com a Marvel, isso não quer dizer que qualquer negociação vá ser fechada. É muito comum que estúdios conversem com alguns artistas sobre parcerias que nunca veem a luz do dia.

Joseph Gordon-Levitt é um ator bastante querido pelo público devido a filmes como (500) Dias com Ela, A Origem, Looper: Assassinos do Futuro, 50% e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mais recentemente, o ator estrelou os filmes da Netflix, Power e Os 7 de Chicago.

E aí, o que você acha da ideia de ter Gordon-Levitt na Marvel? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira