Marvel revela novo hospedeiro da Fênix nos quadrinhos

Capa da Publicação

Marvel revela novo hospedeiro da Fênix nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Jean Grey é coisa do passado, a Força Fênix agora tem um novo hospedeiro. Parece que na sua luta para sobreviver a Era de Khonshu, os Vingadores acabaram despertando a fúria de um inimigo muito pior.

Na revista Avengers #36, vemos um embate fervoroso entre o Pantera Negra e o Cavaleiro da Lua. Durante a luta, Pantera tenta alertar Specter que Khonshu tem enganado ele, mostrando coisas que não eram verdade. Mais tarde, o Cavaleiro revela que tinha descoberto as mentiras de Khonshu desde cedo e que rezava para uma nova entidade agora.

Pantera parece meio confuso com as declarações de Specter, mas continua a batalha até derrotá-lo, deixando o Cavaleiro agonizando em seu próprio sangue. Specter implora que o Pantera continue a bater nele, mas o herói se recusa.

“Se você quer morrer pelos seus pecados, seu suicídio não virá pelas minhas mãos, Cavaleiro da Lua.”

Frustrado com a recusa, o Cavaleiro decide que por um fim nele mesmo. Ele começa a dar socos no próprio rosto até chegar num estado deplorável. Tudo fazia parte do seu sacrifício para seu novo mestre.

“Khonshu se perdeu para o medo, mas não quer dizer que ele estava errado. Eu preciso de mais poder. Por isso eu rezei. Tive que mostrar meu sacrifício. Não para a Lua ou para as estrelas. Para aquela que as devora.”


Quando termina sua prece, uma presença flamejante invade seu ser e é aí que finalmente a vemos: a Força Fênix está de volta. O que a Fênix traz para o futuro da Marvel nos quadrinhos? Deixem suas apostas nos comentários.

Para saber mais sobre a Força Fênix, não deixe de conferir nossa lista: