Capa da Publicação

Marvel pode adaptar os Agentes da Atlas nos cinemas

- – Tudo deve depender do sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Por Gus Fiaux → A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel deve começar oficialmente dentro de alguns meses, e a franquia está buscando modos de se expandir para todos os lados possíveis. Agora, um novo rumor indica que os Agentes da Atlas podem ser inseridos no universo compartilhado.

De acordo com o Geeks WorldWide, a Marvel Studios está desenvolvendo uma adaptação da equipe para o futuro. A ideia é que o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis sirva como uma introdução para o grupo, para que o Mestre do Kung-Fu possa se juntar a eles posteriormente.

Veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Filme da Viúva Negra trará versões “bem mais jovens” dos personagens

Revelado novo logo misterioso de Os Eternos

Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Nas HQs, os Agentes da Atlas originalmente surgiram como uma equipe de agentes secretos liderados por Jimmy Wood (que retornará em WandaVision, interpretado por Randall Park). Atualmente, o grupo é composto por vários heróis orientais, como Amadeus Cho, Luna Snow Crescente. 

Considerando a presença de Shang-Chi, é bem provável que adaptem essa nova versão das HQs, trazendo mais heróis e heroínas asiáticos para os cinemas. Se der certo, eles podem ser considerados os “Vingadores do Oriente”. No entanto, o site afirma que ainda não sabe se eles ganharão filme ou série no Disney+.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do MCU:

Ainda não há previsão para a estreia dos Agentes da Atlas no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux