Personagem cósmico importante da Marvel retorna em nova HQ

Capa da Publicação

Personagem cósmico importante da Marvel retorna em nova HQ

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel acaba de encerrar mais uma saga, dessa vez com Empyre. O evento terminou de forma bombástica, mostrando o fim da Guerra Kree-Skrull e a coroação do herói Hulkling como regente das duas raças alienígenas. Porém, mais do que isso, o evento veio para trazer pistas significativas do futuro da Casa das Ideias.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da Marvel:

X-Men: Nova HQ confirma teoria sobre importante heroína

Wolverine: Nova HQ do herói faz referência ao evento da Marvel em Fortnite

Nova HQ dos Vingadores confirma a morte de um importante vilão

Na última quarta-feira, foi publicado Empyre Fallout: Fantastic Four #1, uma HQ que lida com as consequências do evento do ponto de vista do Quarteto Fantástico. Ao fim da HQ, temos um retorno glorioso de um importante e icônico personagem cósmico da editora.

Nas últimas páginas da edição, encontramos o Nick Fury original na Lua, assumindo seu posto como o Não-Visto. Enquanto ele observa a vida na Terra, uma descoberta chocante é feita: Uatu, o Vigia retorna à vida, com um único olho. Assim que retorna, o vigia diz: “Deve haver um… acerto de contas”.

Confira abaixo:

Para quem não sabe, Uatu havia sido assassinado em 2014, na saga Pecado Original. Após sua morte, Nick Fury rouba um de seus olhos – e como castigo, acaba assumindo o lugar do Vigia na Lua. Agora, com o retorno de Uatu e a promessa de um acerto de contas – que deve ser com Fury ou com outro personagem -, temos um novo mistério a seguir.

Ainda não sabemos em qual HQ Uatu deve retornar, mas isso certamente deve ser um indício para alguma nova saga ou arco importante de histórias. Quanto a Fury, ainda não sabemos se ele está “livre” de seus deveres como Vigia e se retornará à Terra ou não.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Uatu, o Vigia:

Empyre Fallout: Fantastic Four #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.