Capa da Publicação

Marvel lança capa especial mostrando todos os simbiontes já apresentados até hoje

Por Evandro Lira

Prestes a lançar seu próximo grande evento, King in Black, a Marvel mostrou que não está para brincadeira quando anunciou que uma das capas variantes da saga trará nada menos que todos os simbiontes já apresentados nas HQs até hoje.

A capa mostra nomes como Venom, Carnificina, além de Venomsaurus Rex, Anti-Venom, o próprio Knull, e vários outros simbiontes populares e não tão populares. Confira:

A sinopse oficial de King in Black #1 diz:

“Depois de uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull chega à Terra e, pior ainda, ele não veio sozinho! Com um exército de centenas de milhares de dragões simbiontes sob seu comando, o Rei de Preto é uma força diferente que qualquer herói da Terra já teve que enfrentar. Eddie Brock, também conhecido como Venom, viu em primeira mão o caos que um dos monstros simbióticos de Knull pode causar – ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?”

A Marvel termina afirmando que a história de Donny Cates ilustrada por Ryan Stegman mudará completamente tudo que os leitores pensavam saber sobre os simbiontes.

King in Black começará a ser publicado em 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira