Marvel Future Revolution, jogo de RPG Mobile, ganha seu primeiro trailer

Capa da Publicação

Marvel Future Revolution, jogo de RPG Mobile, ganha seu primeiro trailer

Por Dyllan Souza

Durante o evento de jogos PAX East, foi anunciado pela Marvel Games e a desenvolvedora NetMarble o jogo mobile Marvel Future Revolution,  um novo jogo mobile, que reunirá importantes figuras do Universo Marvel em um RPG multiplayer de mundo aberto.

Veja também:

Marvel revela nova equipe de heróis liderada pela Capitã Marvel

Jim Lee responde rumores de possível compra da DC pela Marvel

Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

No trailer, o destaque fica com Capitão América, Homem- Aranha, Capitã Marvel e Doutor Estranho que aparecem em uma Nova Iorque em ataque e “dobrada” ao meio, como no filme do Mago Supremo. Para auxiliar os heróis na proteção do mundo, surgem versões alternativas dos personagens, como o Punk-Aranha.

Confira o trailer divulgado:

O jogo trará também os vilões MODOK, o Caveira Vermelha, Duende Verde, Jaqueta Amarela, Duende Vermelho e Barão Mordo. Este último parece ter papel importante no jogo, visto que a cidade foi afetada por algum tipo de magia que Stephen Strange tenta controlar.

NetMarble é conhecida pelos fãs da Marvel pelo jogo Marvel Future Fight. O novo jogo, Marvel Future Revolution, provavelmente será nos mesmos moldes, de graça para baixar e com opções de compra durante o jogo.

Fique com a nossa lista de 10 artes do Universo Cinematográfico Marvel que queríamos nos filmes: