Capa da Publicação

Marvel revela nova formação dos Novos Guerreiros

·
Por Evandro Lira

A nova série dos Novos Guerreiros, comandada por Daniel Kibblesmith e Luciano Vecchio, promete apresentar uma equipe totalmente inédita. Pensando nisso, a Marvel Comics decidiu apresentas esses jovens heróis através de um trailer completo.

Veja também:

Hulk mais poderoso de todos retorna em nova HQ

Capitã Marvel e Mulher-Maravilha aparecem juntas em arte incrível

Fanático lutará contra o Hulk em nova HQ da Marvel

Embora contenha uma equipe de jovens heróis desconhecidos, os guerreiros originais como Radical, Flama, Rage e Namorita voltam como mentores dos novos heróis, que incluem Trailblazer, Screentime, Snowflake, Safespace e B-Negative.

Assista ao trailer:

A Marvel liberou uma descrição de todos os novos heróis, e você as confere logo abaixo:

  • Trailblazer: Em tradução livre, Desbravadora. É uma garota cuja “mochila mágica” é na verdade uma dimensão de bolso com espaço aparentemente infinito, do qual ela pode retirar objetos úteis ou aleatórios – nem sempre está sob seu controle. Ela afirma obter seu poder de Deus, mas “não é o deus em que você está pensando.”
  • Screentime: Em tradução livre, Tempo de Tela. É um super adolescente obcecado por memes, cujo cérebro se conectou à Internet depois de ser exposto ao “gás experimental da internet do seu avô”. Agora ele pode ver a realidade aumentada e mapas em tempo real, e pode pesquisar instantaneamente qualquer coisa no Google.
  • Snowflake e Safespace: Floco de Neve e Espaço Seguro em tradução livre. Eles são gêmeos psquíquicos. Enqaunto Snowflake pode mamaterializar projéteis em forma de floco de neve, Safespace pode criar campos de força cor-de-rosa, que só funciona para proteger os outros e não a si mesmo.
  • B-Negative: B-Negativo em tradução livre. É um vampiro adolescente que foi exposto ao sangue de Michael Morbius quando criança em um procedimento médico desonesto, mas que salvou sua vida. Ele ainda envelhece como uma criança normal, mas tem todas as habilidades de Morbius. Ele também é obcecado por músicas e coisas da cultura das décadas passadas, como os anos 90 e os anos 2000.

O roteirista Daniel Kibblesmith explica que criou esses novos personagens pensando em como seriam os Novos Guerreiros da nova geração, já que eles cresceram super conectados a internet.

“Eu queria ter personagens adolescentes que fossem agora o que os Novos Guerreiros foram nos anos 90”, explica Kibblesmith. “Os Novos Guerreiros são espíritos da geração desde o início, tem o Radical e seu skate na década de 90 e o time dos reality show dos anos 2000 e agora em 2020, temos Novos Guerreiros que nunca cresceram sem a Internet e um personagem que parece viver essencialmente dentro dela.”

Novos Guerreiros #1 estreia em 15 de abril nas bancas dos Estados Unidos.

Na nossa galeria, você confere o visual dos novos personagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira