Capa da Publicação

Margot Robbie quer encontro entre Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas

Por Raphael Martins

Foi confirmado que, nos quadrinhos, Arlequina e Hera Venenosa tem um relacionamento romântico, marcado por uma profunda cumplicidade e amizade. As duas se encontraram pela primeira vez na série animada do Batman dos anos 90, onde se tornaram, além de parceiras no crime, colegas de quarto, com uma dinâmica tão divertida que ganhou cada vez mais espaço nos quadrinhos – e em novas mídias, como a nova animação da Arlequina.

Contudo, as duas ainda não tiveram a chance de se encontrarem nos cinemas, e não foi por falta de tentativa. Margot Robbie, que vive a Palhacinha do Crime nas telonas e também produziu Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, vem tentado por anos convencer os executivos da Warner a introduzirem Hera Venenosa nos cinemas, sem sucesso… pelo menos por enquanto.

Em uma rápida entrevista ao site CBR, a atriz disse que tem muita vontade de ver as duas personagens dividindo a mesma tela um dia:

“Eu venho insistido em uma reunião com a Hera Venenosa há muito tempo… porque obviamente, Arlequina e Hera tem um relacionamento incrível, então eu adoraria explorar isso.”

Será que teremos ao menos uma referência à Hera Venenosa em Aves de Rapina? Dentro de uma semana, saberemos!

Veja também:

Roteirista de Aves de rapina fala sobre referências ao Universo DC no filme

Margot Robbie explica por que Aves de Rapina demorou para sair

Injustice 2 foi uma inspiração para a Canário Negro de Aves de Rapina, diz atriz

Veja novas imagens do filme em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael