Margot Robbie fala sobre a possibilidade de estrelar um filme da Marvel

Capa da Publicação

Margot Robbie fala sobre a possibilidade de estrelar um filme da Marvel

Por Guilherme Souza

No passado, descobrimos que os contratos de atores importantes dos filmes do Marvel Studios não permitem que eles estrelem filmes da DC, mas parece que o mesmo não acontece com os atores dos filmes da DC, já que além de Laurence Fishburne ter se unido ao Universo Cinematográfico Marvel, em uma recente entrevista, Margot Robbie, a Arlequina, revelou que não existe nenhuma cláusula em seu contrato que a impeça de estrelar um filme da Marvel, mas ela não parece muito interessada nisso.

De acordo com a atriz, a Arlequina a mantém ocupada o bastante para lhe impedir de pensar em outra personagem que gostaria de interpretar na Marvel.

“Eu não posso fazer isso,” disse Robbie ao ComicBook.com, acrescentando, “Eu não sei. A Arlequina me mantém bem ocupada, para ser honesta.”

Depois de ter se fixado tão bem no papel da Arlequina, seria difícil ver Robbie em outra personagem na Marvel, a menos que ela somente emprestasse sua voz para a personagem em questão, assim como outros atores já fizeram no passado. Mas e você, qual personagem da Marvel gostaria de ver a atriz interpretando?

Veja também:

Margot Robbie conta como seria o encontro entre a Arlequina e o Coringa de Joaquin Phoenix

Diretora de Aves de Rapina fala sobre a contribuição do diretor de “John Wick” no filme

Diretora de Aves de Rapina explica como Gotham está diferente no filme

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo filme de Margot: