Capa da Publicação

Mansão Mal-Assombrada: Disney está desenvolvendo reboot do filme

Por Evandro Lira

A Disney está desenvolvendo um novo filme inspirado na atração temática Mansão Mal-Assombrada dos parques da Walt Disney World. Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio contratou a roteirista Katie Dippold, de Caça-Fanstasmas, para escrever o projeto.

Mansão Mal-Assombrada já teve um filme lançado pela Disney em 2003 estrelado por Eddie Murphy. O diretor Guillermo del Toro chegou a ser anexado a um reboot da propriedade em 2010, mas o projeto acabou não indo para frente. Agora, o projeto finalmente está avançando e Dan Lin e Jonathan Eirich, do live-action Aladdin, produzirão o filme.

No parque, o passeio da Mansão Mal-Assombrada apresenta uma mansão assombrada por 999 fantasmas e é uma das atrações mais populares da Disney. No passado, o estúdio do Mickey já fez sucesso baseando-se em suas atrações, como é o caso de Piratas do Caribe.

Mansão Mal-Assombrada por enquanto não tem um diretor envolvido e nem uma data de estreia divulgada.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira