Capa da Publicação

The Mandalorian: Temuera Morrison explica as mudanças de Boba Fett

Por Gabriel Mattos

Quem está acompanhando The Mandalorian na Disney+ foi surpreendido no mais recente episódio com o retorno de um personagem muito querido pelos fãs: Boba Fett. Nem mesmo o ator neozelandês Temuera Morrison, que interpreta o caçador de recompensas, sabe exatamente como isso é possível.

A última vez que havíamos visto Boba Fett foi em O Retorno de Jedi, no fundo de um poço de Sarlacc. Esse parecia ser o seu fim, mas de algum jeito ele sobreviveu para enfrentar uma horda de Stormtroopers no episódio “A Tragédia”.

Em entrevista ao The New York Times, Temuera declarou saber menos que os próprios fãs sobre como seu personagem ainda está vivo:

“Existem algumas pontas soltas aí e eu não sou um daqueles caras que sabe demais da história (da franquia).”

Mesmo sem uma confirmação, o ator tem suas próprias teorias sobre o que Boba Fett fez nesse tempo em que esteve sumido e usou isso para enriquecer sua atuação.

“Eu estava pensando no histórico dele: como ele vai parecer? Como ele vai soar? Quando eu terminei a maquiagem e vi as cicatrizes, pensei: ‘bem, talvez talvez suas cordas vocais tenham sido afetadas.’ Aí eu coloquei o figurino e senti todo seu poder.” 

Além do exímio atirador que já conhecíamos, pudemos ver um novo lado de Boba Fett mais físico e agressivo. Temuera diz que isso é fruto de sua herança neozelandesa.

“Eu treinei bastante com algumas armas do meu povo — os maori — por isso consegui incorporar as cenas de luta com o bastão gaffi que meu personagem agora tem.”

Gostou do retorno de Boba Fett? Tem alguma teoria de como ele sobreviveu? Não deixe de comentar!

Fique com:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse