The Mandalorian: Disney+ anuncia especial sobre segunda temporada

Capa da Publicação

The Mandalorian: Disney+ anuncia especial sobre segunda temporada

Por Raphael Martins

Resta apenas mais um episódio para que a segunda temporada de The Mandalorian, que até o momento é o maior sucesso do Disney+, chegue ao fim. Mas isso não quer dizer que os fãs da série terão que esperar até o final do ano que vem para mais, já que a plataforma anunciou que um episódio especial mostrando os bastidores da série chega no dia de natal.

De acordo com um comunicado especial da Disney (via ComicBook), The Mandalorian vai ganhar um especial de uma hora, chamado Disney Gallery: The Mandalorian – Making of Season 2. Ele mostrará todas as etapas da produção do segundo ano da série, das primeiras artes conceituais às cenas de ação, incluindo entrevistas com elenco, diretores e demais membros da produção.

A sinopse do especial diz:

“Do triunfante retorno do lendário caçador de recompensas Boba Fett até a aparição em carne e osso da favorita dos fãs Ahsoka Tano, a segunda temporada de The Mandalorian é uma viagem divertida, surpreendente e emocionante que manteve os fãs empolgados para descobrirem como os capítulos semanais iriam se desenrolar. O Disney+ irá levar seus espectadores para trás das cenas desta temporada incrível em um novo especial de uma hora de Making Of, que estreia no dia 25 de dezembro ao serviço de streaming.

Apresentando cenas envolventes no set que colocam os espectadores bem no meio do processo de filmagem e raros pensamentos do elenco e da produção, o documentário especial explora a produção de todos os oito episódios da segunda temporada – das artes conceituais iniciais até a tecnologia revolucionária introduzida na série.”

Cartaz do documentário especial sobre a segunda temporada de The Mandalorian

A segunda temporada de The Mandalorian é exibido semanalmente e de forma exclusiva no Disney+.

Veja também nossa lista sobre a série: